quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Meus filhos me comem até hoje.

Meus filhos me comem até hoje.

Categoria: incesto
 
É com muito prazer que escrevo este conto. Era o ano de 2008 e eu (Cacilda) com meus 40 anos andava tendo algumas fantasias malucas… Depois de 21 anos de casada e tendo um marido que viajava muito a serviço, passei a gostar de ficar no meu quarto assistindo filmes pornôs e brincando com dois consolos de borracha (um vaginal e um outro menor para anal). Apesar da minha idade e sabendo que tinha um corpo ainda bem definido, procurava freqüentar uma academia três vezes na semana pra manter tudo firme no lugar. Minha preocupação era somente meus dois filhos: Wilson de 18 anos e Gilson de 16… Bons filhos, mas que viviam aprontando com as meninas do bairro e até com mulheres casadas… Por serem bem bonitos, eram muito paquerados e aproveitavam da fama pra se darem bem com mulheres de todas as idades: adolescentes; jovens e até coroas (assim eram as fofocas que eu ouvia).
Quando eles saíram de férias escolar resolveram que iam passar uma semana acampados em uma praia com alguns amigos.
Saíram de casa num sábado bem cedo, e, depois do almoço fui pro meu quarto e tirei do meu esconderijo meus dois amiguinhos de borracha e um filme novo que peguei emprestado com uma amiga.
Após uns 15 minutos de filme já estava enfiando um consolo untado de óleo no ânus e o outro na vagina socando como se fosse o cacete do artista pornô do filme me comendo… Gozei, e acho que por ter ficado muito relaxada por estar sozinha em casa acabei cochilando.
Tive a impressão de que a cama balançou e displicentemente estava me espreguiçando quando vi Gilson sentado do meu lado e Wilson de pé logo na minha frente olhando pro meio das minhas pernas que estavam escancaradas… Ao não achar nada sobre a cama pra me cobrir, coloquei uma das mãos sobre minha buceta e com o outro braço cobri meus seios.
Wilson: – Calma mãe… Não precisa ficar assim tão desesperada!
- Mas… Mas… O que vocês estão fazendo aqui em casa?
Wilson: – Só vamos poder na segunda-feira… Depois eu te explico melhor!
Levantei da cama deixando que os dois ficassem olhando pra minha bunda que eu não conseguia esconder e fui pro armário pegar alguma roupa… O mais fácil foi uma camisola que joguei por cima do corpo sem me preocupar com as roupas de baixo.
Wilson continuando a sorrir balançando o consolo anal com todo o cuidado em sua mão, e pro meu azar o filme que devia ser muito longo continuava passando:
- Caramba mãe… Parece que o papai anda fazendo falta; não é?
Fui tomando de sua mão o consolo e indo pegar o outro na mão de Gilson que safadamente o cheirava:
- Não é nada disso que estão pensando!
Wilson: – Não mãe? Vai mentir que não estava vendo esse filme pornô e nem usando esses pintos de borracha?
Sentei na cama cobrindo meu rosto e Gilson sentando do meu lado e acariciando meus cabelos:
- Oh mãe… A gente entende pô… Uma mulher bonitona como você e tendo um marido que vive mais viajando do que em casa tem que se virar de alguma forma; acertei?
Minha vergonha já não era nem por eles terem me visto nua, mas por terem descoberto que eu usava aqueles pênis de borracha… Resolvi me abrir com meus filhos.
- Mesmo quando o pai de vocês está em casa, raramente a gente faz sexo!
Gilson: – É mãe? E você nunca pensou em arrumar um amante?
Me assustei com aquelas palavras e novamente resolvi confessar justamente para meus filhos.
- Claro que já pensei e já tive várias oportunidades; mas sempre me faltou coragem!
Wilson também sentando do meu lado.
- Tudo bem mãe… Eu e o Gilson podemos te ajudar; não é Gilson?
Gilson: – É claro que podemos; sou capaz de fazer qualquer coisa por você mãe!
- Obrigado meus filhos… Eu sei que vocês têm boas intenções, mas acho difícil poderem fazer alguma coisa por mim!
Acho que a mente dos dois trabalhava muito mais rápido do que a minha; eu inocentemente me levantando.
- Ainda estou muito envergonhada; preciso tomar um bom banho pra colocar minhas idéias em ordem!
Foi quando Wilson segurando-me pela mão.
- Eu e o Gilson podemos lhe dar um banho; você quer?
Tive a impressão de ter levado um murro no peito.
- O quê? Vocês me darem banho?
Wilson: – É mãe… Qual o problema? Ninguém vai ficar sabendo mesmo!
Gilson: – Deixa mãe… Deixa a gente te ajudar; deixa!
Meu coração começou a bater mais forte e meus neurônios a brigarem entre si… Respirei fundo.
- Não posso meus filhos… Apesar de tudo sou uma mulher descente!
Wilson: – Por isso mesmo… Só queremos lhe dar um pouco de carinho pra vê-la mais feliz!
Wilson sem nem ao menos saber se eu estava de acordo foi levantando minha camisola com o intuito de tirá-la… Eu meio que apavorada e ao mesmo tempo impotente pra impedir tamanha audácia acabei deixando me vendo nua novamente na frente dos dois safadinhos… Quarto suíte, trêmula foi caminhando pro banheiro e os dois me acompanhando. Rapidamente abri o chuveiro e entrando debaixo d´água me vi sendo admirada pelos meus dois lindos filhos que não hesitaram um segundo pra tirarem suas camisas e arriarem; ali na minha frente, suas bermudas. Engoli em seco vendo que meus dois filhotes já se podiam considerar homens feitos só pelo tamanho dos seus pintos que se mostravam bem duros… O estranho era que Gilson; mais novo, tinha o pau alguns centímetros maior do que Wilson e bem mais grosso. Logo que os dois entraram no box e começaram a acariciar todo meu corpo como se eu fosse uma prostituta qualquer, fui tentando ficar mais relaxada até ter certeza do meu desejo de querer aproveitar aquele momento com meus dois filhos tarados.
Ao sentir uma mão bolinando minha buceta que naquela altura já estava ensopada, resolvi jogar tudo pro alto e me transformar numa puta igual as que trabalhavam nos filmes pornôs.
- Ooooh… Ooooh… Chupa… Chupa meus peitos!
Era uma boca em cada um dos meus peitos, uns três dedos enfiados na minha buceta e mãos apalpando minha bunda… Descaradamente segurei um pinto em cada uma das mãos e logo ouvi o Gilson.
- Deixa meter sua buceta mãe!…
Eu estava desesperada, mas não querendo me mostrar tão afoita sai do box e me enxugando.
- Vocês querem deitar um pouquinho com a mamãe?
Eu não estava nem aí para os preconceitos, sabia que na cama eu poderia aproveitar bastante aqueles pintos duros.
Na cama com um de cada lado, voltaram a chupar meus peitos e ao mesmo tempo querendo entrar entre minhas pernas.
- Calma; tem que ser um de cada vez… Vem Gilson, sobe na mamãe você primeiro; sobe!
Gilson rapidamente; como um excelente amante, enterrou seu grosso pinto todo na minha buceta e começou a socar cada vez com mais força.
- Ah Ah Ah… Que buceta gostosa mãe… Vou gozar mãe… Vou gozar…
- Oh meu amor; então goza vai… Goza tudo dentro da mamãe; goza!
Gilson me encheu de porra e saindo de cima de mim, Wilson já veio tomando seu lugar… Wilson sem se importar que minha buceta estava cheia de porra do seu irmão, enfiou tudo e foi bombando com mais violência do que Gilson. O que me impressionou foi que Wilson meteu na minha buceta por uns longos 10 minutos que consegui ter dois orgasmos seguidos antes dele também gozar uma boa quantidade dentro da minha buceta.
Corri novamente pro banheiro e voltei tendo os dois ainda deitados na minha cama. Dei um beijo em cada um voltando a deitar entre os dois.
- Nooossa! Vocês são ótimos meus filhos!
Wilson voltando a bolinar um dos meus seios e beijando o outro.
- Você que é ótima… Você é a mãe mais gostosa que um filho pode ter!
Fiquei um tanto assustada tentando imaginar como Gilson tinha aprendido a fazer o que ele começava me provocar. Gilson beijando a parte interna das minhas coxas foi subindo me obrigando a ir abrindo-as e depois de dar alguns beijinhos nos lábios da minha buceta começou a lamber e a chupar demonstrando que sabia exatamente o que estava fazendo… Pra mim aquilo foi como se ele tivesse acendido uma fogueira dentro do meu corpo. Com Wilson chupando meus peitos e Gilson com a ponta da língua cutucando na portinha da minha buceta me transformei numa mulher totalmente depravada.
- Ai meu Deus… Ai meu Deus… Chupa… Chupa… Oooohhhhh… Oooooohhhh… Me faz gozar de novo meus filhos!…
Em todos meus anos de sexo nunca tinha tido três orgasmo num mesmo dia; gozando na boca de Gilson me vi gemendo dentro da boca de Wilson que me beijava sugando deliciosamente minha língua… Meus filhos estavam me transformando numa puta sem nenhum pudor que, bastou Wilson me pedir pra eu obedecer.
- Fica de quatro mãe…!
Fui ficando na posição de cachorrinha sabendo exatamente o que me esperava… Mais de 15 anos sem dar o rabo, meu próprio filho ia me foder por trás novamente. Wilson após molhar seu pinto com bastante saliva, encostou a cabeça do pau no meu ânus e fui empurrando.
- Ai Ai Ai… Devagar… Devagar que isso dói muito!
Depois de uns 2 minutos dele socando seu pau em de mim, já estava adorando sentir aquela coisa dura indo e vindo dentro da minha bunda… Novamente Wilson levou uns 10 minutos metendo sem parar no meu rabo antes de gozar. Meu ânus já ardia quando Gilson me impedindo de sair da cama.
- Agora é minha vez mãe…
Gilson mais afoito que o irmão enterrou seu grosso pau numa só socada que urrei feito uma cadela.
- Aaaaiiiiiiiiii… Calma filho; assim você machuca a mamãe!
- Desculpa mãe!…
Gilson daquela vez demorou mais pra gozar e meteu no meu rabo por mais uns 4 minutos que eu sentia a porra do Wilson que estava dentro escorrendo pelas minhas pernas… Ele gozando.
- Oh mãe… Que cuzinho delicioso… Aaaaah… Aaaaahhhhhhhhh!
Wilson me explicou que o pai de um dos seus amigos; que tinha a Van que os levariam até a praia, teve que na última hora resolver alguns problemas de serviço e por esse motivo resolveram combinar pra saírem somente na segunda-feira.
Acordei no domingo com a idéia fixa de aproveitar bem o dia com meus filhos já que iria ficar uma semana sem eles. Preparei o café e fui no quarto de Gilson que estava na cama, mas já acordado.
- Bom dia filho!
- Bom dia mãe… Vem aqui me dar um abraço; vem!
O safadinho já estava com más intenções que bastou eu me debruçar sobre ele, pra me puxar pra cima da cama e me encher de beijos.
- Te amo mãe… Te amo; te amo; te amo!…
- Hummmm… Você está querendo alguma coisa; não está?
Ele fazendo escorregar a alça da minha blusa do babydoll e botando meu peito pra fora do sutiã começando a chupar.
- É que eu já estou louco de tesão pra meter na sua buceta de novo mãe…
- Hummm! Calma; primeiro deixa eu ver como está seu bilauzinho.
Tirei a coberta e vendo o volume sob o short fui ajudando ele a se livrar do pijama me mostrando seu lindo e maravilhoso pinto duríssimo… Voltando minhas lembranças lá pros meus tempos de solteira quando adorava botar um pau na boca; segurei o pau do meu filho e, primeiro dei um beijinho sobre a cabeça e esperei sua reação.
- Beija mais mãe… Beija!
Beijei e dei uma lambida olhando pro rosto de Gilson que sorriu; e acho que desconfiando das minhas intenções.
- Quer chupar meu pau mãe; quer?
Abocanhei fazendo com que chegasse praticamente a ponta na minha garganta e fui sugando com meus lábios até a ponta onde novamente passei a língua.
- Caaaaaaralho mãe… Que chupada gostosa; vai mãe… Chupa mais… Mais!…
Dei um banho de língua na deliciosa piroca do meu filho que segurando firme minha cabeça.
- Vou gozar mãe… Vou gozar…!
Inundou minha boca de porra que fui engolindo, e depois ainda tive o prazer de limpar todo seu pinto que aos poucos foi amolecendo.
Com minha buceta pegando fogo, fui pro quarto de Wilson.
- Bom dia filho!
- Bom dia mãe!
Na sua frente, fui tirando minha calcinha e vendo seu sorriso.
- Quer comer a mamãe de novo?
Ele tirando seu short.
- Eta mãe heim? Estava justamente pensando em você!
- Pode ficar deitado aí mesmo filho… Deixa que a mamãe vai fazer tudo!
Ansiosa, subi sobre a cama e subindo sobre o corpo de Wilson fui segurando seu pinto e abaixando meu corpo até encostar minha buceta… Safadamente, dei uma rebolada e fiz minha buceta começar a engolir aquele duro cacete. Wilson segurando minhas ancas parecia satisfeito tendo sua mãe engolindo todo seu pau com a xoxota. Com tudo dentro, comecei a cavalgar com uma alucinada.
- Aaaah Aaaaah Aaaaah… Hummmm… Ahhhhhhhhhhh!
Gozando, arriei meu corpo e beijei muito a boca do meu filho. Ele, me fazendo deitar de costas sobre a cama voltou a enterrar sua pica na minha buceta e ainda deu umas vinte bombadas antes de me encher com sua porra.
Passar uma semana sem trepar com meus filhos, foi pra mim muito pior do que quando comecei a sentir falta das trepadas com meu marido. Mas quando eles retornaram, me transformei numa verdadeira máquina de fazer sexo metendo com eles praticamente todos os dias. Três anos se passaram, e ainda, apesar deles dois terem suas namoradas e provavelmente trepar com elas; ainda gostam de meter na xoxota e na bundinha da mamãe.

Ninfeta estuprada

Ninfeta estuprada
by: giggyo
Categoria : zoofilia
——————————————————————————–
oi eu sou o giggyo e vou lhes contar algo que eu prescenciei a mais ou menos uns 4 anos atraz em 1999, aconteceu um fato extraordinario comigo eu tinha uma vizinha muito sapeca seu nome era andreza e tinha seus quase 14 anos muito curiosa querendo saber de tudo principalmente sexo mas ela vivia muito presa por seus pais ela tinha um corpo muito bem feito seios bem modelados morena clara cabelos cacheado bonita mesmo mas vamos ao que interesa um belo dia eu estava sozinho em casa nao tinha nada para fazer e fui até os fundo do quintal pegar minha bicicleta para dar umas voltas e escuto ruidos estranhos e resolvo olhar no buraco que tinha no muro e vejo a cena mais exitante da minha vida minha vizinha estava sentada no chao de pernas abertas com o seu cao lambendo sua xaninha aquilo me enloqueceu mais eu fiquei firme observando sem fazer barulho , seus pais estavam no trabalho e ela nao havia ido para a escola era de manha ao seu lado tinha revistas provalvelmente de sacangem ela sempre comentava com minha irmã que as tinham, aproveitando que estava só resolveu solta a franga e que franguinha por que apesar dos seus quase 14 anos e corpo bem torneado ainda era uma nifetinha com cara de menininha e quando tirou seu short e a calcinha ficando só com a blusa deu para ver que sua xaninha tinha poucos pelos so uma tirinha rala tampando a racha nao sei explicar porque tinha tao poucos pelos e ela era praticamete virgem pois ao abrir as pernas sua xana nao arreganhou como das mulheres que tiveram muitas relaçoes ficando só um pouquinho aberta, ela entao fazia carinho no pluto esse era o nome do cachorro um viralata mestiço de grande porte grande mesmo que dava até medo mas ele era manso com todos ele em pé era quase do tamanho dela ela tinha 1,69 ou 1,70m porai ela estava completamente alucinada nao se inportando com nada ao seu redor e em um momento de loucura ficou de quatro e chamou o pluto “vem pluto disse ela” ele entao lambeu mais um pouco sua bucetinha deliciosa eu estava louco de tesao olhando do buraco o cao entoa pulou em cima dela e começou a estocar e seu pau batia com violencia na sua bunda só que ele era mais alto e nao dava pé, ela entao sem pesar direito nas consequencias subiu de 4 num sofa que tinha ali por perto empinou bem a bunda e o chamou dinovo outra vez o cao subiu so que desta vez acertou em cheio seu cuzinho ela foi jogada para frente mas conseguiu sair entao abaixou a cabeça no sofa para ver melhor o pinto do cachorro levantou mais a bunda e na segunda estocada ele acertou em cheio sua racha toda melada e entro bem a metade do cacete porque ela deu um baita grito e tetou sair mai ela estava acuada entre o sofa e o cao que era muito pesado ele foçava cada vez mais e elegritava egemia de dor e desespero nao sabia o que fazer ficou recebendo aquele pau enorme ti arrombando toda eleestcava rapido segurando-a pela cintura até forçou um pouco mais e ele soutou um urro forte entao percebe que havia entrado tambem o nó ele bombou mais um pouco e parou acho que tinha gozado ela chorava e gemia ele entao desceu e ficaram grudados mai ou menos uns 35 minutos ela tentou sair mas a dor era grande pois ao movimentar ela gemia mais quando o pau do cochorro amoleceu ele mesmo puxou e saiu pulou para fora fazendo um slap’s e saiu muita porra meia avermelhada de sua xaninha acho que era sangue o pluto vouto e a lambeu todinha mas ela atonita e paralizada continou de 4 no sofa chorando baixinho e nao percebeu que o pluto ainda exitado subiu nela denovo e bobou quando ela voltou a si tentou sair mas nao deu e recebeu outra vez aqule imenso cacete que foi sem dificuldade nehuma entrando novamente juntamente com o nó ela arrumou um berrero pedindo socorro mas niguém ouvia so eu completamente esgotado de pois bati umas duas punhetas vendo aqulo e eles entao grudaram de novo só que desta vez por pouco tempo o cachorro entao puxou o seu pau ainda meio duro e deu para ver o que ela havia aguentado pois era muito grande e grosso aqule pau coisa descomunal incrivel como suportou aquilo ele a lambeu denovo e eu vi sua bucetinha que era apertadinha agora toda esfolada e bem aberta ela se levantou mau consegui andar e sumiu dentro de casa e o pluto todo satisfeito com a transa maravilhosa que teve foi se deitar, a como eu queria esta no lugar do pluto como eu o envejei naqule dia, fiquei uns quinze dias sem fer a andreza sua mae falou que ela estava de repouso porque tinha se machucado fazendo educaçao fisica assim disse ela para a mae mas eu somente eu e ela sabemos oque aconteceu bom o pluto misteriosamente desapareceu sem explicaçao. bom e isso se voces gostaram deste conto vote nele e se tiverem outros contos como este ou fotos do mesmo genero me escrevam ok ! meu e-mail é giggyo2000@yahoo.com.br

Ainda virgem amarrada e estuprada.........

Ainda virgem amarrada e estuprada…

Curti um samba no centro e depois sambei na rola do mulato hétero

Curti um samba no centro e depois sambei na rola do mulato hétero

Autor: GAVIAO
Categoria: Homossexual



Curti um samba no centro e depois sambei na rola do mulato hétero
Olá Galera, tudo bom? Para aqueles que não me conhecem sou Negro – 1,70M – 74Kgs – cabelo máquina 1 – 38 anos – coxas grossas bem definidas pelo futsal – bunda durinha, redonda e lisa naturalmente. Como sempre me refiro: tenho namorada a amo muito, mas curto também uma boa transa com caras machos – que se vestem iguais a macho – voz de macho... enfim, não curto e não gosto de efeminados... me desculpem, mas esse é meio jeito. Nada contra quem é ou curte, mas sinceramente, não gosto. Segundo as minas e os caras com quem já saí, sou um negão boa pinta...
Fiquei um ano sem postar contos, então para lembrar aqueles que já leram, postei os contos: “Do samba em Santana para o motel fuleiro”, “Depois do casamento, mamei meu amigo bêbado” e “Transa gostosa com o PM no WC do metrô Santana”. Agora vou relatar outra transa gostosa que tive. Então vamos lá: estava eu curtindo um sambão na 07 de Abril – Centro – SP (bar da Telefônica) depois do trampo (na última quinta feira de Outubro / 11). Estava lotado e cheio de caras deliciosos. Sabe aqueles caras rústicos estilo maloqueiro / pedreiro / motoboy e por aí vai... Já estava com umas nas idéias e então resolvi partir para o ataque. Para quem curte samba em qualquer lugar sabe como é: basta elogiar para um cara a bunda de uma mulher, elogiar ela sambando e o papo flui normalmente. E assim comecei: tinha um rapaz mulato cerca de 1,80M – uns 80Kgs – cabeça raspada – calça justa e com um pacote considerável entre as pernas. Comecei puxando papo com ele elogiando uma negona bonita que estava sambando com as colegas perto da gente, ele concordou comigo e depois de vários assuntos de mulheres, faculdade e trampo finalmente chegamos no assunto onde sou expert – sexo: Perguntei:
E aí to vendo que você é casado com essa aliança gigante no dedo, veio aqui só curtir o samba ou catar alguma mina?
Ele: pegar, até estava afim de pegar, mas sabe como é minha esposa é muito desconfiada.. tenho até vontade de sair mas não tenho coragem e essas minas de hoje em dia pegam muito no pé.
Eu: Pô, quer pegar uma xaninha diferente mas não sabe como!
Ele: Isso mesmo.
Aproveitei a oportunidade e botei lenha na fogueira dizendo que realmente é assim que as minas de hoje são: só querem ferrar com a vida do cara e por aí vai... depois com jeito falei e aí essa negona dá até para pegar o rabão dela e meter sem dó. Ele confirmou mas disse pra mim:
Cara, nunca comi um rabo.
Eu: o quê?! Um mulatão desse bonito e forte nunca comeu um cu? Nem da sua esposa? Com todo respeito da palavra.
Ele: Falo sério “da cor” (todo mulato se acha negão - rsrsr). Nunca mesmo, tenho vontade mas ainda não choveu na minha horta. Minha esposa é só papai – mamãe! Fazemos algumas travessuras, mas não passa disso.
Dei uma olhada pro monumento nas pernas e percebi que estava meia bomba e falei: - também com essa garrafa de coca-cola aí embaixo quem vai ser a doida de encarar?
Ele: é só volume, nem é tão grande assim.
Eu: mede quanto mais ou menos?
Ele: - cara, nunca parei pra medir e nisso o pau dele ía aumentando cada vez mais.
Tomei mais um gole de breja a na lata perguntei. - Cara, se aparecesse uma oportunidade pra você pegar um cu você iria?
Ele: quando?
Eu: Agora, por exemplo... e nisso tremi igual bambu de vara verde. Imaginado: se esse cara desconfiar que estou falando de mim e ele não curtir estou fodido... Se ele resolver fazer tumulto vai ser foda.
Ele: olhou no meus olhos e mencionou: negão, você é viado? Tu curte pau, é isso que estou entendendo?
Fiquei quieto – totalmente paralisado e ele: - responde cara!!!
Eu: desculpas cara acho que a breja vez efeito e falei merda, não me leva a mau... não queria te importunar é que senti algo que nunca havia sentido quando vi sua rola dura, desculpas aí, vou vazar...
Ele: calma aí cara, tamô trocando ideia. Mas e aí você curte macho ou não?
Como não tinha mais nada a perder me fiz de coitado e disse: - cara, curto sim, mas sou bem discreto, você viu que te respeitei o tempo todo. Como você falou que nunca tinha provado, achei que seria uma boa oportunidade. Mas deixa quieto. Ele me interrompeu e disse:
Ele: digamos se eu topasse, onde a gente iria?
Eu: tem um motel bem discreto ali perto da estação da Luz, ninguém vê você entrando e é numa rua deserta, topa?
Ele: cara, nunca fiz isso, nunca, jamais imaginei um homem chupando meu pau e agora você me oferecer seu cu.
Eu: cara, experimenta, se você não curtir a gente vai embora na hora...
Ele: fala sério?!
Eu: sim, pode acreditar...
Ele: Cara, vou confiar em você mas o seguinte o que rolar entre a gente morre aqui, pois venho aqui toda semana... Se não te cubro de porrada.
Eu: cara, acha que sou doido, eu também. Você não viu que os garçons todos me conhecem, que geral me cumprimentou quando cheguei?!
Ele: como vamos?
Eu: a pé, estou sem carro, mas daqui ali é dez minutinhos!
Ele: não precisa, estou de carro vou só ligar e dar uma enrolada na minha esposa.
Entramos no seu carro e quando ele pegou a avenida olhei em volta e vi que não tinha ninguém já passei a mão na sua jeba. O cara deu um suspiro e citou – assim você me mata. Disfarcei, abri o zíper da sua calça e passei a mão na cabeça o cara virava os olhos e falava - estou dirigindo, para senão perco a direção. Parei, quando chegamos perto do motel ele disse: - cara, onde tu mora?
Eu: na região da ZN perto do Tucuruvi.
Ele: melhor, tem um drive in ali em Santana, perto do Campo de Marte, topa? (Para aqueles que não são de SP é um aeroporto para pequenas aeronaves e escola de aeromodelismo).
Eu: Pra mim tudo bem... Então nos direcionamos pra lá, pois ele disse que pra ele ficava melhor, pois ele também morava na ZN.
Galera, pagamos. Na verdade ele pagou e entramos em uma cabine. Ele abriu os vidros e sugeriu para passar para o banco de trás. O carro dele é um Palio Prata todo filmado... daí não dei nem tempo do cara respirar já fui beijando aquela boca... pensei até que ele fosse virar a cara mas ele me surpreendeu e correspondeu com um puta beijo. O mulato beijava bem pra caralho. Após intensa sessão de sucção ele tirou a calça e falou faz o que quiser só não me morde. Galera, chupei, chupei, chupei e chupei a rola do cara. Não era muito grande (tinha cerca de 17cms mas era grossa – cheia de veias, cabeça torta pra direita). Ele delirava... mordia os lábios, é só gritava puta que pariu, puta que pariu. Negão você chupa gostoso demais... não para vai, não para... e isso eu passava a língua na glande dele. Dava linguada lá dentro e ele gemendo. O cara tinha um cheiro de macho gostoso passei a língua na virilha dele e ele porra aí é meu ponto fraco. Continuei chupando durante uns 20 minutos até que ele disse vou gozar, ashhh, vou gozar, pnão para porra... e segurou minha cabeça com força e jorrou uns quatro jatos intensos na minha boca. Tentei me desvencilhar, mas sem sucesso. Ele gozou tudo na minha boca... depois caiu bambo do meu lado. Aproveitei e cuspi toda a porra do lado de fora do carro e ele de olhos fechados. Perguntei se ele tinha gostado, ele falou: nunca imaginei que um homem pudesse chupar melhor do que todas as mulheres que me mamaram. Então, antes que passasse o efeito do tesão e batesse o arrependimento nele, limpei o pau dele com o lenço úmido que sempre levo comigo coloquei um halls preto na boca e comecei a chupá-lo novamente. O Cara estava a mil, não deu cinco minutos e sua jeba voltou a dar sinal de vida. Dessa vez ele falou – agora eu comando. Me colocou de semi deitado, sentou nos meus peitos e socava direto na minha boca. Depois de uns cinco / seis minutos ele falou chegou a sua hora me despiu por completo me deu vários tapas na bunda – me colocou de quatro no carro e ficou alisando a rola na entrada do meu cu. Depois encapou o bicho, peguei o gel da Olla e lambuzei seu pau e meu cu. O cara penetrou devagar... pra quem nunca tinha comido um cu, ele foi totalmente cuidadoso e paciente. O cara enfiava e perguntava se estava machucando. Quando eu disse que não ele enfiou de uma vez e esperou eu me acostumar. Quando sentiu que comecei a mordiscar o pau dele com a bunda, ele dizia: - incrível cara, faz de novo, faz de novo e socava rola no meu rabo. Cansamos da posição de quatro e partimos pra minha favorita – frango assado. Aí o cara se transformou em um verdadeiro animal. Socava sem dó e sem pena e me beijava... me mordia, me de um chupão no peito que depois pra explicar para minha mina foi foda (mas isso não vem ao caso). Metia tudo e tirava até a porta do meu cu e socava novamente. Metia tudo e tirava até a porta do meu cu e socava novamente. Ficou nessa por uns 40 minutos até que disse – cara, não estou aguentado... eu falei – eu também não, vou gozar, vou gozar porra, vou gozar porra e melei toda a barriga dele sem ao menos encostar no pau. Enquanto estava tremendo e no êxtase da minha ejaculação ele despejou um litro de porra dentro do meu rabo que sentia a contração e respiração ofegante dele... Após isso ele desabou sobre mim e ficou durante alguns minutos totalmente lerdo e sem forças. Quando senti que o seu pau estava amolecendo, tirei com cuidado para não vazar a porra da camisinha, me limpei e o ajudei a se limpar também... Nos vestimos e fomos embora calados. Nessa hora sei respeitar a vontade do cara. Sei que bate um arrependimento em todos eles, tipo: que merda que eu fiz e agora como vou olhar pra minha esposa?!?! e por aí vai...
Pra quebrar o gelo perguntei: - trabalha de que? Ele falou, eu também falei um pouco de mim e quando percebi que ele estava mais desinibido, perguntei? Então, vai ter outra ou não, ou o que aconteceu morre por aqui? Pra minha surpresa ele falou: Só não te chamo para passarmos a noite juntos porque tu sabe que sou casado. Dei uma risada, trocamos fone e depois dessa já rolou outra (pra ser mais exato ontem no feriado do dia 02/nov) tão boa quanto a primeira, mas isso fica para depois.
Então é isso moçada, o conto ficou um pouco longo mas gosto de dar todos os detalhes, pois tem alguns caras que leem meus contos e dizem que é ilusão da minha parte. Para aqueles caras machos que já saí deste e de outros sites de contos que fizeram contato comigo após lerem meus contos sabem que todos meus casos são verdadeiros. Grande abraço a todos e até a próxima.
gaviaonegrosp@hotmail.com
Peço por favor, que só entrem em contato aqueles que realmente estiverem afim de real. Como disse sou macho não efeminado, discretassoooooooooo e não curto efeminados!!!!

DEI O RABINHO PARA O IRMAO DA MINHA CUNHADA

Olá pessoal! Esse é meu sétimo conto faz tempo que não venho aqui rs, mas não podia deixar de contar essa história para vocês!
Tenho uma família grande que adora se reunir nas datas especiais. Nunca me senti atraída por familiares a não ser um primo que acabei transando mas isso é uma outra história.
Tenho dois irmãos casados e supostamente uma das minhas cunhadas também tem dois irmãos casados.Um deles sempre me chamou atenção, branco porém bronzeado do sol, alto, cabelo raspado, voz grossa um jeito de conversar que enlouquece qualquer uma! Porém casado com quatro filhos! É nisso ja percebi que ele adora não é mesmo?
Apesar de eu sempre me comportar como uma "santa" nas reuniões de família dava umas olhadas mas percebi que ele nem me dava bola! Que ódio! Mas tudo bem, deixei pra lá afinal considero e muito minha cunhada e meu irmão o tem como irmão.
Em um sábado minha mãe disse que iria pra casa do meu irmão pois havia um churrasco, eu não estava muito afim mas acabei concordando.Tomei um banho gostoso e demorado aquele dia fazia um calor muito bom! Coloquei um tomara-que-caia preto e um shortinho jeans, cabelos soltos sempre adorei cremes e perfumes então caprichei (não sei porque mas acho que era sexto-sentido de mulher rs). Como alguns sabem sou mulata baixinha cabelos lisos compridos, seios enormes mas durinhos, bumbum redondinho e durinho também sem faltar as coxas grossas.
Minha mãe e meu pai foram na frente e desci logo em seguida,meu irmão mora na rua debaixo da minha casa.Chegando me deparei com aquele carro! Ah era ele! Minha bucetinha deu uma piscada! Ele tinha que saber que eu o queria !!
Cheguei haviam algumas pessoas na sala e para minha sorte a mulher dele e filhos não tinham vindo! Foi quando o avistei sentado do lado de fora tomando cerveja e fumando com meu irmão! Dei um beijo no rosto do meu irmão e quando fui comprimenta-lo encostei meus seios em seu ombro fazendo com que ele os sentisse ele disse oi e voltou a conversar com meu irmão! Mas que droga! O que há de errado comigo? Ah desisto!Sentei na sala com o povo e fiquei la por um tempo. Ele vinha servia churrasco para todos mas eu nem queria saber mais! nem olhava na cara dele como se ele tivesse me dado um fora dos grandes!rs estava revoltadissíma! Nem uma olhadinha naquele dia? Poxa vida! Estava sentada em uma cadeira na sala quando me deparei com meu irmão indo buscar mais cerveja e percebi que o resto do povo estavam todos na sala! Dei uma risadinha pra mim mesmo e fui até os fundos a procura de "linguiça"
- "Fulano" tem mais linguiça?
- Tem você quer? Peraí que vou tirar pra vc !
- Brigada não era essa que eu queria mas ta valendo!
Nesse momento disse isso e sai rindo, ele ficou olhando sem entender! Voltei para sala mas não resisti fui novamente atrás da "linguiça".
Ao me ver ele perguntou porque eu disse aquilo, eu disse que queria a linguiça que estava mais torradinha só para deixa-lo sem graça.Fiquei atras dele enquanto mexia nas carnes,deixei meus seios no cotovelo dele ele entendeu e mexia devagar...sentia os bicos ficarem durinhos minha bucetinha pulsava e ja estava melada com aquela situação, ele se virou olhos pra eles e disse : "Nossa que peitão gostoso que vc tem" Fiquei perplexaa!! Como pode ele ter aquela atitude de uma hora para outra? " Ah é vc acha? Mas vc nem provou ainda! " peguei a mão dele e levei até eles, ele tirou rapidamente dizendo que alguém podia ver eu disse q dava pra ver se alguem viesse e dava mesmo! Peguei novamente a mão dele sem titubiar ele começou a massagea-los bem gostoso ele ficava olhando pra mim com a boca aberta dizendo que eu era louca e eu dizendo que ele ainda não tinha visto nada! Ele mordeu os lábios eu dei uma olhada pra ver se vinha alguém e ele apertava cada vez mais forte fui em direção a sua barriga e coloquei minhas mãos por baixo de sua camisa arranhando devagar quando ouvi alguém falar na cozinha no mesmo instante ele se virou pra churrasqueira e eu sai dali rapidinho.
Fui até o banheiro minha calçinha estava enxarcada estava com muito tesão! Percebi que ele era safado mas não queria dar pinta! Bem esperto! Sai do banheiro e fiquei enrrolando na cozinha, estava na pia tomando refrigerante qdo ouço uma voz no pé do meu ouvido: " Você me deixa louco" eu apenas sorri, ele discretamente me deu uma encoxada e disse: " Vou la no quarto do seu sobrinho mexer no computador" eu entendi, depois de um tempo subi para o quarto dele, estavam todos na sala concentrados no filme e meu irmão não tinha voltado ainda.Para a minha sorte meu sobrinho estava na casa de um amigo e deixou aquele quarto para nós!
Entrei, ele estava sentado fuçando na internet, perguntei o que ele estava fazendo ele disse que nada demais se eu queria mexer, eu disse que sim e sentei assim que ele se levantou, ele se agachou ao meu lado e enquanto navegava ele massageava meus peitões eu fechava os olhos naquela viajem...estava muito gostoso...ele beijava meu braço meu ombro dizendo que eu era muito cheirosa e gostosa ficando cada vez mais ofegante ele tirou um dos meus seios para fora e começou a chupar os biquinhos q ja estavam rasgando a minha blusa! fiquei observando ele mamar gostoso..ele mamava com muita vontade mamava em um e apertava o outro....parou e começou a me beijar me pegando pelos cabelos com força eu o empurrei e disse para a gente manerar afinal quem subisse iria ver pois a porta era no corredor para a escada! Ele concordou mas não deixou de mamar dizendo que eles eram deliciosos eu disse que queria mais pedi pra ver seu pau mas ele achou que era muito arriscado! Insisti e ele abriu o zíper e colocou aquela rola dura pra fora nossa peguei e coloquei na boca com tudo ele tirou rapido rindo e guardando " Hahaha ta louca? " " Ah vc pode e eu não?" Ele disse que iriam desconfiar então ele desceu pra sala e me deixou lá cheia de tesão! AAAAh que delícia!
O churrasco acabou, fomos todos embora mas aquilo não ia terminar daquele jeito!
Meu irmão tem um comércio embaixo da minha casa, passaram-se uma semana e não tinha mais encontrado com ele. Em um sábado a tarde por volta das quartorze horas eu estava na janela do meu quarto distraída olhando a rua, quando vi um carro encostando! Era o meu tesão! Quando o vi ele sorriu e deu uma piscadinha eu sorri e fui correndo tomar banho. Tomei banho deixei meus cabelos molhados coloquei um vestidinho frente unica bem soltinho e curto passei hidratante e perfume desci no comércio fiquei la na frente disfarçando. Depois de alguns minutos ele chega pra mim e diz bem alto: " Sua internet esta funcionando? " Está sim! " Deixa eu ver um email que eu recebi?" Vai lá! " Vamo lá né meu é seu quarto" Acabei de descer! Ta bom!" (essa cena devia ganhar o oscar). Subi na frente deixando que ele visse minha calçinha branca socada no meu rabinho. Antes de entrar no meu quarto ele me puxou pelos cabelos tirou do pescoço e começou a beija-lo bem devagar....."Vc é deliciosa safada...eu sabia que vc era safada...ficava de pau duro sempre que te via...mas não podia dar na cara por isso nem dava bola pra vc...eu sempre te quis mas não sabia que vc queria...agora vou te comer bem gostoso sua putinha..." Me virou e começou a me beijar bem gostoso...me pegou pelas pernas me colocou em cima da mesa da sala puxou minha calçinha com tanta força que ela rasgou e caiu no chão...abriu minha buceta ficou olhando admirando dizendo como era grande....caiu de boca e começou a chupar bem gostoso...passava a lingua no grelho bem devagar...depois chupava ela todinha pra sentir o gostinho..enfiava o dedo e dizia como eu era apertadinha...chupava o mesmo dedo e enfiava novamente ....em um vai-e-vem gostoso me fez soltar gemidos e disse pra mim calar a boca eu me segurava para não gritar...lambeu todo meu cuzinho e foi enfiando um dedo nele meu gemido era mais agudo e ele...estava louco de tesão...ele enfiou mais um dedo só as pontinhas dizendo que ia comer meu rabinho....me puxou da mesa e me deixou de joelhos tirando aquela rola pra fora: "Era isso que vc queria? Agora chupa vagabundinha vai" Cai de boca naquele pau delicioso cheiroso grosso perfeito mamei a cabeçinha depois desci até engasgar quanto mais engasgava mais deixava ele louco...sulgava babava chupava as bolas estava faminta por aquele pau que ja tinha dona ..ele segurou no meu cabelo e foi me levantando tirou meus peitões para fora e começou a mamar novamente como eu sou baixinha ele me colocou sentada na mesa novamente e mamou muito deixando eles babados brilhava de tanta baba que tinha...desci da mesa virei de costas empinei meu bumbum e disse pra ele socar na minha xota...ele obedeceu e socou com tudo entrava deslizando bem gostoso ele tapava minha boca para eu não gemer...e foi socando cada vez mais forte segurava pela cintura pelos ombros aquela rola cutucava meu útero e eu delirava a cada bombada ....sai e empurrei ele até o sofá fiz com que ele sentasse e sentei naquela pica de frente cavalguei gostoso ele delirava me mordia me cheirava me batia na cara e eu aumentava cada vez mais meu ritmo ele se levantou e começou a me comer em pé ja estava toda roxa de tantos apertões e mordidas..ele me desceu e me pôs de 4 no sofá e bombou na minha xota! Ja estava larga arrombada por causa daquela rola! Ele veio no meu ouvido e disse: " Vou comer seu rabinho agora" "Come meu rabinho vai come ele gostoso ele é seu" Ele foi colocando a cabeçinha e senti uma dorzinha mas o tesão era muito maior.. foi entrando alargando meu buraquinho eu apertava as almofadas do sofá meu cuzinho se contraía e apertava mais o pau dele que não aguentou e começou a bombar sem parar " Vai comeu esse rabinho era isso que vc queria né come vai come arromba ele todinho me deixa arregaçadinha vai" Tive q morder a almofada para não gritar ....ele puxava meu cabelo e dizia" Sua puta safada que rabo delicioso que vc tem vai da pra mim sempre não vai?" " Vou ele é seu agora safado" Ele não aguentou tirou e jorrou todo seu leitinho no meu bumbum...senti aquela porra quente escorrendo pela minha bunda....Uma das melhores transas da minha vida!
Espero que gostem!
MulataQuente.

meu filho me comeu por tras e eu adorei

¨Quem te viu, que te vê!¨. Até o ano passado, eu era uma senhora recatada e cheia de pudores. E agora, uma devassa, que deu para o próprio filho. Quem leu o conto ¨Meu filho comeu minha buceta¨, sabe como aconteceu.
Arrependida? Às vezes. Mas muito mais alegre, feliz, me sentindo viva, muito mulher. E sempre com novas descobertas, fantasias e sensações. Talvez libertina demais para alguns.
Beto, meu filhinho, 23 anos, cheio de paixão e desejos, cada dia mais ardente, me enchendo o coração de amor e a bocetinha de porra. Nos meus quarenta e tantos anos, nunca fiquei assim, sempre molhada, no cio.
Desculpe o linguajar, mas aquí, posso narrar à vontade, protegida pelo anonimato. Se por dentro mudei tanto, por fora muito mais. Estou malhando, me arrumo, sempre vestida sensualmente e chamando atenção dos homens.
Só tive dois homens em minha vida. Beto e o pai dele. Muitos podem dizer: ¨Com tantos homens no mundo, logo o filho?¨. Sim, meu filho, a pessoa que eu conheço tanto quanto a mim mesma. Para mim a pessoa mais linda e mais importante no mundo. Que sempre morou comigo, desde que saiu de dentro de mim!
De vez em quando transamos de forma animalesca. Sexo gostoso, feito de muito tesão, entre uma mulher madura e um homem jovem. Mas depois do gozo, aflora o carinho, o amor fraternal que temos um pelo outro.
Há algum tempo, Beto anda querendo fazer anal. Vive me agarrando por trás, encoxando, esfregando o pau em riste, na minha bunda redonda e generosa, alvo dos olhares cobiçosos dos homens.
O pai dele também quis meter alí atras. Eu nunca deixei. Na época, cabeça fechada e preconceituosa, achava coisa de gays ou mulheres da vida. Que não era natural. Sexo se fazia para reprodução e não o prazer.
Desde que começamos nosso caso, dormimos juntos. Certa noite, acordei assustada com a calcinha abaixada e piroca ereta do meu filho, cutucando as maçãs das minhas nádegas, tentando meter no meu cuzinho.
- Para, Beto! Que que é isso?
- Ai, mãe, sua bundona me deixa louco! Deixa eu brincar um pouco, só um pouquinho, deixa... Por favor, mãe...
- Não Beto! Para com isso, vá dormir!
E ele insistindo, estocando minha bunda sem parar. Parecia um cachorro tentando montar numa cadela:
- Por favor, só um pouquinho...Eu já gozo, mãe... Vai mãe, deixa, vá, deixa...Por favor, mãe...Só a cabecinha, mãe, eu juro...Vai, deixa, por favor mãe...
Com pena das súplicas, meio sonolenta e indecisa, concordei:
- Só um pouquinho, hein Beto, bem devagar, só um pouquinho! Disse, enquanto tirava a calcinha.
Mais do que depressa, ele se encaixou e ficou cutucando como podia, tentando meter. Eu imóvel na espera, indo para o sacrifício e não entrava. Quando acertava a estocada, deslizava para fora. Ambos inexperientes naquilo. Na forma de conchinha, sentia na nuca a respiração arfante do meu filho, doido para me enrabar.
Resolví ajudar, passando a mão para trás, pegando o mastro duro. Por um momento hesitei, pois a pica parecia mais grossa que sempre e desproporcional ao buraquinho. Não ia caber lá dentro. Mesmo assim, preparei-me para a invasão, direcionei, sentindo a cabeçorra encostar na entradinha, causando uma sensação estranha.
Beto empurrou e a ponta entrou, fazendo eu ver estrelas! ¨-AAAAIIIIII !!!¨ Foi o berro que dei.
A dor foi tanta que desvencilhei na hora, empurrando o quadril para frente. A picona estourou algumas preguinhas do orifício. Beto me agarrou e tentou enfiar de novo, sem sucesso no botãozinho contraído.
- Para Beto! Chega! Não quero mais! Doeu, viu? Dói demais!
Vestí a calcinha e virei de frente para ele, fingindo dormir. Meu filho foi para o banheiro, com certeza para se masturbar. A dor da experiência tinha me despertado. Sem sono, fiquei a refletir.
O sexo anal deve ter algo de bom, pois, os gays adoram. E nos relatos que lí, várias mulheres dizem que gozam pelo cú, agasalhando cacetões de 23, 25, 28 centímetros! Seria verdade ou só fantasias? E aquelas atrizes pornôs? Qual o truque?
Nem sei quanto mede o pau do meu filho. Deve ser pouco mais comprido que uma lata de cerveja. A cabeça é rombuda e grosso no meio. Para mim, é enorme, bem mais avantajado que o pai dele.
Beto parou de insistir. Nem tocou mais no assunto. Eu é que fiquei preocupada. Se eu não desse o rabo, meu filho iria procurar fora, com uma qualquer. E eu tinha curiosidade de saber como é ser sodomizada.
Foi certo dia, fazendo compras no supermercado. Na seção de verduras, na banca de pepinos. Não sei o que me deu na cabeça, mas peguei um, imaginando ele dentro do meu cuzinho. Enrusbescí, sentindo como se todos soubessem dos meus pensamentos pervertidos.
Tentei achar um bem fino, sem sucesso. Com o coração palpitando, ví as cenouras ao lado. Peguei uma, pequena e fininha. E outra maior, bem comprida. De diametro igual ao pau do meu filho. Pensar na pica de Beto e no que iria fazer, me deixava corada!
Resolví levar aquela maluquice até o fim. Na farmácia, comprei uma caixa de preservativos lubrificados. A ansiedade só aumentando.
Em casa, peguei a cenourinha fina e encapei com a camisinha. Erguí a saia, abaixei a calcinha e sentada no sofá, deixei a bunda meio de lado, peguei a cenoura e comecei a enfiar no cuzinho. Estava difícil, mas foi entrando. Meu amago fazia pressão contrária, querendo expulsar o invasor.
Mas a sensação...uma sensação desconhecida, sem igual. O vegetal alargando o olhinho do cú virgem, causava um calor estranho, melando lá na frente, na xaninha. Eu estava sentido prazer! Mal começei a bolinar o grelhinho, o orgasmo veio, diferente, estranho, fazendo piscar os dois buraquinhos!
Foi só soltar a mão que a cenourinha pulou para fora! E ficou a sensação de vazio com um pouco de ardência. A impressão de quero mais. Peguei a cenoura maior. ¨Será que isso entra no meu cú?¨ pensei preocupada.
Com a faca esculpi a ponta, arredondando. Encapei com a camisinha até onde deu. Sobrou cenoura. Peguei margarina e lambuzei a ponta. E do mesmo jeito, fui enfiando. A ponta entrou mais facil.
Doeu um pouco ao encontrar resistência, mas foi só menear o quadril e dar uma empurradinha.
A cenourona ia entrando, me alargando, causando arrepios na espinha. Achava que tinha chegado no limite, mas era só empurrar com mais força, o cilindro avançava aumentando a queimação lá no fundo. E quanto mais avançava, mais eu queria! É impossível de descrever o que sentí naquela hora. Só que estava gostoso! É só experimentando mesmo!
Numa dessas reboladas, a cenoura escapou da mão e acabei sentando nela. Sua dureza causou outra dorzinha prazeirosa. Conseguí pegar o talo que estava fora. Não entrou tudo graças ao vale do reguinho, formado pelos dois montes da bunda. Outro orgasmo arrebatador. Desta vez sem siririca. Sim, eu tinha gozado pelo cu!
E novamente, ao ficar meio de lado, aquela sensação incrível, daquele cenourão escorregando para fora, demorando uma eternidade, sendo expulso do rabo, de forma involuntária.
Corrí para o banheiro, joguei a cenoura no lixo. Uma sensação esquisita de frouxidão no anel e de vazio imenso e uma cocegazinha no buraco de trás. Limpei o rego, melado de margarina, fezes líquidas e um pouco de sangue. Defequei. Um ardência saborosa, meio desconfortável, um incomodozinho que me acompanhou pelo resto do dia.
Essa experiência me ensinou várias coisas: que com o cuzinho relaxado, o invasor bem lubrificado, eu controlando, não dói e entra fácil. Que o buraco anal é profundo, mais extenso que na frente. E que se uma cenoura fria e dura já era bom, imagine uma rola de verdade, macia e quente!
Não tinha volta. Eu ia dar o cuzinho para meu filho! Agora era eu quem queria ser enrabada! Se era coisa de puta, de piranha, eu seria vadia! E comprei um tubo de gel lubrificante, o K-MedGel.
Passei a provocar meu filho. Já no café da manhã, com uma camisola de cetim azul dark e sem calcinha. Me abaixava apanhando coisas na parte de baixo da geladeira, expondo a bundona branca, lisinha e que sempre deixou muito marmanjo de pau duro. E dava um jeito de ¨sem querer¨, encostá-la no pau dele. Numa dessas, Beto não resistiu, me encoxou com a piroca em ponto bala. Mas não pediu para comer meu rabo.
E à noite, no banho, desrosqueei o chuveirinho, enfiando a mangueira no cú. A agua morna lavou meu anus, de forma deliciosa.
Como sempre, começamos a transa pelo 69. E quando eu falei ¨- Filho, você quer comer meu cuzinho?¨ , Beto ficou mais aceso, tarado, como nas primeiras vezes. Me beijou com ardor e não acreditando:
- O que? O cu, mãe? O cu?
- É, filho, você quer? Você não queria comer meu cú, filho?
Coloquei a camisinha no pau do Beto. Dei uma apertinha e sentí ele, pulsante, durissimo, mais grosso que a cenoura, ereto, mas bem macio. Peguei o gel e deixei mais lubrificado ainda. Deitei de bruços, com um travesseiro na barriga, colei a cara na cama, empinei o quadril, abrí as nadegas e chamei:
- Vem filho, mete...Ó, bem devagar, hein...Empurra com cuidado, filho...devagarzinho...
Beto se posicionou. A rola não acertou o buraco e escorregou pelo rego. Peguei na pirocona dele e coloquei na entrada do buraquinho. Empinei mais ainda a bunda e...a cabeçona entrou. Beto forçava a penetração, provocando dor nas preguinhas esticadas. Reclamei:
- Ái! Dói! Calma, filho! Devagar!
- Perdão, mãe, quer que eu tire?
- Não filho, só espere um pouco...Vai devagar, calma...Só empurre quando eu mandar!
Respirei fundo, contraí o esfincter e rebolando lentamente, fui pedindo mais, com o melzinho encharcando na frente. A sensação era nova, diferente da cenoura, mais intensa. Desengatei e tirei a camisinha melada. E meu filho me penetrou de novo. Ardeu um pouco, mas a glande deslizou, dilatando o buraquinho, dando um friozinho na barriga.
Se as bombadas de Beto causavam alguma dor, por outro lado, o seu pedaço de carne rija, viva, me empalando, esfolando as paredes do cu, cutucando fundo, causava um tesão incrível!
- Mete, filho, mete! Põe tudo, tudo! Com força, amor! Quero mais, vai filho, come meu cú, come gostoso, mete tudo!
E Beto taradão como nunca, estocava com volúpia. Tão forte que seu ventre pressionava, achatava minha bunda redonda. As bolas do saco batiam na minha buceta. Parecia que ele queria entrar inteiro no meu cú. E se estava doendo, eu já não sentia nada.
A cada saída, aquela sensação gostosa do tarugo escorregando, levando minhas entranhas para fora e a cada enterrada, a ardencia forçando a pressão que lutava para expulsar o intruso, preenchendo por inteiro meu cuzinho estreito e incendiado! Só ouvia a voz de Beto dizendo:
- Ahhf, Ahhf, gostoso, demais, mãe, demais! Ahhf, Ahhf, que cú apertado! Uuuh, Uuuh, mãe, bunda gostosa! Vou gozar! Vou encher esse cú gostoso de porra! Ahhf, mãe, ahhf, uuuuh, gostosa, mãe, gostosa! Uuuuuh!
E o meu orgasmo veio. Intenso e arrebatador. Provocando inumeros espasmos. Um orgasmo igual ao primeiro da minha vida. Diferente, com tudo piscando de forma incontrolável. Gozei dando o cuzinho para meu filho! ¨-Aaaaaahhhh¨. Só percebia meus gritos sufocados, mais pelo barulho do ar passando pela garganta.
E Beto gozou, soltando um, dois, três jatos potentes de leitinho quente. Deu para sentir, meu filho estremecendo com a vara pulsando, enterrada até o talo, ejaculando sem parar. E eu piscando a arruelinha machucada, ¨ordenhando¨ a rola.
Enfraquecida, tive outro orgasmo, meio xoxo, enquanto o pau delicioso desinchava e saia, em toda sua extensão, deixando um buracão arrombado, minando porra, escorrendo sem parar e manchando o lençol. Um alivio e depois a dor, mais de saudade, acompanhada de um formigamento esquisito, um leve latejar no fundo do cu.
Ser sodomizada, me fez sentír uma mulher completa, agora sim, capaz de proporcionar todos os prazeres do sexo ao meu parceiro.
Depois dessa noite, viciei no anal. Compramos um vibrador, ou melhor, dois consolos com vibro, fazendo DP que me proporcionam orgasmos fantásticos! Meu filho vive comendo meu cuzinho e eu adoro dar para ele.
Tenho fantasias de ter duas picas de verdade, de carne quente e macia dentro de mim. Mas Beto é contra e não quer nem saber. Agora é minha vez de insistir e forçar a barra. Vingança de mãe...

cunhado virgem

meu cunhado virgem

Autor: kasada
Categoria: Heterossexual
isso q vou narrar agora aconteceu ha alguns anos atras ..
eu ainda ñ tinha filhos e morava so eu e o meu marido , ele tem um irmao mais novo q veio passar uns dias com a gente ,
veio de ferias, o meu marido sempre saia a noite para jogar c os amigos e eu sempre ficava sozinha em casa
um certo dia eu estava jogando c uma amiga e bebndo um pouco , fikamos varias nesta msm atividade , quando ficou tarde eu falei p ela q eu ia tomar um banho e iria dormir , ela foi embora e eu fui tomar banho ...
nunca durmo de roupas intimas , sempre c um short soltinho e uma blusinha soltinha tbm ... sai do banheiro e ele estava na sala jogando video game , ele tinha so 15 anos na epoca, eu fiquei um pouco do lado dele sem pensar em nada ou esperando q acontecesse algo entre nós , afinal ele era irmao do meu marido ,,,,
passei um tempo vendo ele jogar e ele me falou ,
- ta maus msm heim cunhada
-to nada so bebi um pouco
ele continuou jogando e do nada percebi q ele estava ficando ereto
levantei um pouco e ñ tinha entendido o q estava acontecendo
quando fui ao meu quarto reparei o porque dakela ereção , minha roupa era transparente e eu ñ usava nada por baixo , entao ele estava vendo tudo
voltei p a sala e começamos a conversar , e perguntei a ele
- vc esta animado cunhado p esta hora
- ele riu e disse sera q o meu irmao ainda vai demorar
-vc sabe q sim , ele sempre chega tarde , disse a ele
ele entao disse vamos jogar um pouco ? e colocando o controle no meu colo pegou na minha buceta , vi q foi intencional
eu fale p ele , vc esta namorando , ele disse ñ
perguntei se ra virgem e ele disse sim , so tenho 15 anos , as meninas da minha idade sao muito resguardadas , pois ele morava em uma cidade pequena ...
eu falei vc queria deixar de ser virgem , disse sim c a cabeça e reparei q a respiração dele ja estava meio ofogante
desci a mao no short dele peguei no penis dele e perguntei , que perder agora ? comigo ?
ele falou era tudo q eu queria cunhada gostosa , bato uma p vc todos os dias dsd q cheguei ak
fiquei admirada c a revelaçao dele , mais continuei
comecei a chupar ele c muito carinho e ñ demorou p ele gozar
depois eu continuei a chupa-lo e ele se animou de novo ,ele veio começou a chupar meio seio e dava ums mordidinhas q ja estava me deixando doida , ele desceu me deu um banho de lingua e ñ demorei a gozar , inesperiente quando me viu goozar perguntou se estava bom , perguntei se estava p ele tbm olhando p o pau dele duro , ele disse por mim te como a noite toda cunhada
entao continuamos
ele entroduziu o penis dele em mim e começamos em um vai e vem louco e ñ demorou p ele gozar , depois repetimos a fasanha por mais umas 3 x , e ele me dissse , voce vai me matar hj mulher
comecei a chupar ele e mandei ele fazer anal comigo , ele ñ acreditou q eu faria isso c ele ,falou é seriooo msm , eu dissse sim , o pau dele fikou tao duro q ñ entendi tal espanto , ele chupou por varios minutos meu cuzinho e logo ja estava dentro , o garoto estava alucinado gemia muito alto e eu adorei aquilo , logo estavamos exaustos....
acbei fui tomar banho e fui dormir , meu marido saia todos os dias cedo p trablhar e eu passava o dia todo a sos c ele , tranzamos muito por todos os dias q ele ficou aqui comigo , pena que durou pouco
hj ele mora longe e nunca mais tivemos nada , mais criei um desejo louco por adolescente e hj eu tenho 32 anos e é meio complicado p mim
mais enfim fui a primeira do meu cunhadinho e so aconteceu dakela x e nunca mais , que pena
bjsssssssss
kasada